segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Diário da Nutri - 27 de Janeiro

Café da manhã: 1 fatia de pão 100% integral com pasta de grão de bico e um leve fio de azeite extra virgem. 1 copo de mate e 1 xícara de café preto.

Almoço: salgado integral de ricota com 1 mate diet.

Autocrítica: normalmente reservo uma hora cheia para o almoço,  mas hoje não foi possível.  O restaurante a quilo que tem mais opções estava lotado então apelei pro salgado integral (que a gente sabe que não é tão integral assim), mas pelo menos estava bem sequinho, sem gordura.

Lanche da tarde: quando sei que vou sair muito tarde tento caprichar nesse horário pra não chegar em casa faminta.    1 dose de suplemento alimentar em pó + 1 goiaba vermelha.

Jantar: Salada de alface crespa, pepino, aipo, cenoura, rabanete, semente de abóbora sem sal, azeite extra virgem e vinagre balsâmico. Depois: uma quantidade mínima de nhoque que a minha avó fez e mandou pra mim e eu não ia deixar de comer.  :)

Movimentação de cozinha:  Descasquei um abacate antes que ficasse ruim e amassei com limão para não escurecer. Ralei cenoura. Piquei aipo. Fiz suco de maracujá da fruta. Tirei o frango do congelador e passei para a geladeira para preparar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário