Café da manhã: 1 fatia de pão 100% integral com pasta de grão de bico e um leve fio de azeite extra virgem. 1 copo de mate e 1 xícara de café preto.
Almoço: salgado integral de ricota com 1 mate diet.
Autocrítica: normalmente reservo uma hora cheia para o almoço, mas hoje não foi possível. O restaurante a quilo que tem mais opções estava lotado então apelei pro salgado integral (que a gente sabe que não é tão integral assim), mas pelo menos estava bem sequinho, sem gordura.
Lanche da tarde: quando sei que vou sair muito tarde tento caprichar nesse horário pra não chegar em casa faminta. 1 dose de suplemento alimentar em pó + 1 goiaba vermelha.
Jantar: Salada de alface crespa, pepino, aipo, cenoura, rabanete, semente de abóbora sem sal, azeite extra virgem e vinagre balsâmico. Depois: uma quantidade mínima de nhoque que a minha avó fez e mandou pra mim e eu não ia deixar de comer. :)
Movimentação de cozinha: Descasquei um abacate antes que ficasse ruim e amassei com limão para não escurecer. Ralei cenoura. Piquei aipo. Fiz suco de maracujá da fruta. Tirei o frango do congelador e passei para a geladeira para preparar amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário